>
PUB
PUB
Casos do dia

Homem sofre queda de 5 metros em São Vicente

Bombeiros de São Vicente e Porto Moniz encaminharam vítima para o Centro de Saúde

None

Um homem com cerca de 50 anos sofreu um queda de aproximadamente 5 metros, esta manhã, no sítio do Pé do Passo, em São Vicente.

Os Bombeiros Voluntários de São Vicente e Porto Moniz foram alertados por volta das 12h30 tendo accionado uma ambulância para o local. Uma vez que a vítima se encontrava longe da estrada principal, foi necessário reforçar a equipa, por forma a imobilizar e transportar o senhor em segurança para a estrada.

O homem foi levada para as Urgências do Centro de Saúde de São Vicente, para receber os primeiros cuidados médicos.

Mais Casos

Semana termina com 61 acidentes e dois feridos graves na Madeira

A semana compreendida entre os dias 21 e 27 de Março fica marcada por um total de 61 acidentes de viação, dos quais resultaram 21 feridos ligeiros e ainda dois feridos graves. Estes feridos graves registaram-se no concelho do Funchal.

Ler artigo completo

Protecção Civil deixa medidas preventivas para este período de vento forte

O Serviço Regional de Protecção Civil deixou, nas suas redes sociais, medidas preventivas face ao período de vento forte. 

Ler artigo completo

Dois voos divergiram e dois cancelados

Na manhã desta sexta-feira divergiram dois voos divergiram e dois foram cancelados no Aeroporto Internacional da Madeira - Cristiano Ronaldo. 

Ler artigo completo

Força Aérea transporta doente para a Madeira

O avião C-295M da Força Aérea Portuguesa transportou esta quinta-feira, 27 de Março, um doente que carecia de apoio médico especializado. 

Ler artigo completo

Choque entre dois veículos em Santa Cruz

O choque entre duas viaturas ligeiras na estrada regional 207, que passa por cima da pista do Aeroporto, em Santa Cruz, causou muitos estragos materiais.

Ler artigo completo

Fechar Menu

Podcasts

×