"Estamos numa situação de plena pandemia e temos de ter juízo"
O presidente do Governo Regional avisou hoje que não é tolerável alguns aglomerados e outros comportamentos de risco para a conjuntura em que vivemos, que admitiu já ter constatado na Região.
Preocupado com os ajuntamentos e incumprimento das regras determinadas pela Autoridade Regional de Saúde, Miguel Albuquerque apela à população para cumprir escrupulosamente as regras que foram determinadas pela Autoridade [Regional] de Saúde”, por ter “notado algum a-vontade em alguns estabelecimentos, em alguns pontos de encontro”, admitiu, à margem da visita realizada a um projecto florestal privado no Montado das Rabaças, Ponta do Sol, onde decorre uma intervenção com apoios do PRODERAM e da Região, de recuperação florestal de uma área com 300 hectares.
“Estamos a aproveitar muito bem os fundos do PRODERAM"
Miguel Albuquerque em visita a projecto florestal privado na Ponta do Sol
Orlando Drumond , 18 Julho 2020 - 11:56
Albuquerque lembra que “a situação não está normal. Nós estamos em plena pandemia”. Motivo para reavivar a memória da população em geral, mas dirigindo também um apelo particular “aos proprietários de restaurantes, de bares”, não para “querer estragar o negócio”, mas para pedir aos empresários do sector da restauração que exijam dos seus clientes o cumprimento das regras de segurança.