>
PUB
PUB
Casos do dia

Vento forte na Madeira já fez divergir um avião para o Porto Santo

Dois aviões 'às voltas' para tentar aterragem

None
Foto Gonçalo Maia

O voo DS 1007, operado pela companhia aérea easyJet, foi obrigado a divergir para o Aeroporto do Porto Santo, devido ao vento forte que se faz sentir na zona de Santa Cruz.

O avião proveniente de Basileia, na Suiça, deveria ter aterrado às 17h10, no Aeroporto Internacional da Madeira Cristiano Ronaldo, mas acabou por seguir rumo à ilha dourada, onde aterrou há pouco.

Entretanto, o avião da Tui, proveniente de Munique, encontra-se às voltas, ao largo da Madeira, aguardando por uma oportunidade para tentar a aterragem. Também o embraer da TAP, operado pela companhia aérea Portugália, vindo de Jersey, aguarda por autorização para aterrar em segurança.

Segundo foi possível apurar, na última hora, a rajada máxima registada no Aeroporto da Madeira atingiu os 77 km/h.

Mais Casos

Doente urgente transportado para a Madeira

Durante a tarde de domingo a Força Aérea Portuguesa voltou a realizar um transporte médicode um doente, que necessitava cuidados médicos urgentes.

Ler artigo completo

Despiste na via rápida em Câmara de Lobos

Aconteceu, há instantes, um despiste entre dois ligeiros na via rápida, mais precisamente no nó da Ponte dos Frades, em Câmara de Lobos. 

Ler artigo completo

Queda de 7 metros deixa homem a poucos metros do abismo

A queda de um homem, com pouco mais de 50 anos e aparentemente embriagado, nesta noite, deixou-o bastante ferido e a poucos metros do abismo na zona do restaurante Montanha, na Estrada Conde Carvalhal.

Ler artigo completo

Fechar Menu

Podcasts

×