Mulher desaparecida desde sábado na Assomada
Familiares procuram Idalina Azevedo que reside nessa zona do Caniço.

Uma mulher de 48 anos está desaparecida, desde o passado sábado, tendo sido vista pela última vez na zona da Assomada, junto ao bar 'O Moega'.
Idalina Azevedo falou com familiares na manhã de sábado, mas desde o início dessa tarde que se encontra incontactável. A família confirmou ao DIÁRIO que esta é a segunda vez que a mulher desaparece. No entanto, da primeira vez foi possível localizá-la mais rapidamente.
Os familiares já comunicaram o desaparecimento à polícia e já efectuaram buscas nos locais que Idalina Azevedo habitualmente frequenta, mas sem sucesso.
Quem tiver informações sobre o paradeiro da senhora deve contactar as autoridades ou o número 961 141 902.
Mais Casos
Mais um acidente na via rápida em Câmara de Lobos
Aconteceu mais um acidente na via rápida em Câmara de Lobos, a poucos metros do primeiro acidente, desta feita na Ponte dos Frades.
Doente urgente transportado para a Madeira
Durante a tarde de domingo a Força Aérea Portuguesa voltou a realizar um transporte médicode um doente, que necessitava cuidados médicos urgentes.
Despiste na via rápida em Câmara de Lobos
Aconteceu, há instantes, um despiste entre dois ligeiros na via rápida, mais precisamente no nó da Ponte dos Frades, em Câmara de Lobos.
Queda de 7 metros deixa homem a poucos metros do abismo
A queda de um homem, com pouco mais de 50 anos e aparentemente embriagado, nesta noite, deixou-o bastante ferido e a poucos metros do abismo na zona do restaurante Montanha, na Estrada Conde Carvalhal.