>
PUB
PUB
Madeira

ARM investe 227 mil euros na requalificação da ETAR de Santana

Concurso atraiu 15 empresas, apesar do valor base ter sido de apenas 260 mil euros

None

Concurso para a obra foi lançado em Janeiro deste ano

É para avançar em breve. A ARM, empresa pública que gera as águas e resíduos de Santana, entre as de outros quatro municípios da Região, adjudicou à Tecnovia Madeira a ‘requalificação e beneficiação da ETAR” da freguesia sede de concelho. Trata-se de um investimento de 227 mil euros, acrescidos de IVA.

A Tecnovia foi a empresa escolhida no âmbito de um concurso público lançado em Janeiro, que tinha um valor base de 260 mil euros, e que atraiu as empresas Sérgio Tito da Silva, Lda, Saul & Filhos, Lda, Máxima Dinâmica - Reparações e Construções Lda, Sociedade de Empreiteiros do Norte da Madeira, Lda, Sotecnisol, S.A., GradualParallel, Lda, Sales, Faria & Andrade - Sociedade de Construções Lda, Firma Construções - Sociedade Unipessoal, Lda, Ideia porta – Construção Civil e Obras públicas, Lda, Tecnaco – Tecnicos de Construção, SA, RIM- Engenharia e Construções, SA, J. A. Pinto - Arquitectura e Engenharia, Unipessoal, Lda, Capio – Consultoria e Comércio, Lda e José Avelino Pinto - Construção & Engenharia, S.A, ale´m da empresa vencedora.

Apesar de se tratar um uma intervenção de pequena monta, o procedimento lançado pela empresa liderada por Amílcar Gonçalves atraiu 15 empresas, o que poderá ser interpretado como um sinal da pouca oferta de obras públicas neste ano de 2020.

Fechar Menu

Podcasts

×