Marega, o gesto, as desculpas e os insultos
Jogador não foi poupado à saída do Dragão
O maliano Moussa Marega, jogador do FC Porto, foi hoje insultado à saída do estádio do Dragão, após a vitória, na quinta-feira, dos 'dragões' em Tondela, em jogo da 31.ª jornada da I Liga de futebol.
O jogador teve uma reação polémica durante o jogo quando o treinador Sérgio Conceição o impediu de marcar uma grande penalidade, indicando Fábio Vieira para o fazer.
O maliano, que apontou o segundo golo do FC Porto, aos 64 minutos, queria bater a grande penalidade que foi assinalada a favor da sua equipa já em período de descontos, mas o escolhido foi o jovem Fábio Vieira.
Marega demonstrou o seu desagrado com a decisão e chegou mesmo a pontapear a bola para longe.
Numa mensagem publicada na rede social Instagram, o avançado pediu desculpa pelo seu comportamento e salientou que, depois do triunfo de hoje, apenas falta uma vitória ao FC Porto para ser campeão.
Contudo, alguns não perdoaram a atitude e manifestaram-no à saída do Dragão, tendo o jogador ouvido alguns insultos à saída por parte de algumas dezenas de adeptos que roderam o seu carro.
A restante equipa também teve dificuldade em abandonar o estádio, uma vez que os adeptos conseguiram chegar perto das viaturas, mas, desta feita, as palavras foram de incentivo e agradecimento, tendo o presidente do clube, Pinto da Costa, sido o mais aplaudido.