PSP deteve 10 condutores na Madeira

Dez detenções foi o resultado das operações de fiscalização rodoviária desenvolvidas na última semana pela Polícia de Segurança Pública na Madeira.
Seis condutores foram detidos sob o efeito de álcool, no Funchal, em Câmara de Lobos e em Machico, três por falta de habilitação legal para o exercício da condução, nos mesmos concelhos, e um por desobediência depois de ter recusado fazer o teste de alcoolemia, na Ribeira Brava.
Segundo o balanço da sinistralidade rodoviária, entre os dias 19 e 25 de Junho foram também contabilizados 39 acidentes de viação, que provocaram nove feridos ligeiros e um grave.
Destes destacam-se 34 colisões e cinco despistes.
A Polícia de Segurança Pública “aconselha a todos os condutores a prática de uma condução prudente, exortando o cumprimento pelas normas constantes dos normativos legais vigentes, com especial incidência para o respeito pelos limites de velocidade dentro e fora das localidades, limites ao consumo do álcool e substâncias psicotrópicas, utilização dos cintos de segurança e não utilização de telemóveis aquando do exercício da condução automóvel”.
Mais Casos
Incêndio em casa devoluta mobiliza bombeiros no Funchal
Deflagrou, ao início desta tarde, um incêndio numa casa devoluta na Rua do Ninho, no Funchal.
Serras da Madeira 'acordaram' pintadas de branco
Os pontos mais alto da Madeira voltaram a amanhecer cobertos de neve e granizo.