Comunidade madeirense em Crawley está novamente de luto

A comunidade madeirense em Crawley, situada a sul de Londres, está novamente de luto pela morte de Maria Zita Corte da Silva, uma emigrante de 47 anos natural da Ribeira Brava.
A triste notícia foi recebida esta manhã na comunidade madeirense daquela cidade que endereça as sentidas condolências a toda a sua família, em especial aos seus quatro filhos.
Amanhã, pelas 11 horas, haverá uma missa em sua memória através da página oficial do Facebook da comunidade católica portuguesa de Crawley.
O DIÁRIO sabe que a emigrante era muito conhecida na comunidade, teve um problema de saúde e foi internada recentemente.
Mais Casos
Sismo ligeiro registado esta tarde a sul da Madeira
O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) registou, às 16h26 desta tarde, um ligeiro abalo sísmico no mar a sudoeste da Ponta do Sol.
Queda de pedras na Viaexpresso em São Jorge
Pelo menos duas pedras de grande porte caíram esta manhã na Viaexpresso 1, em São Jorge.
Instituto Politécnico de Viseu decretou três dias de luto institucional pela morte de Maria Inês
O Instituto Politécnico de Viseu declarou três dias de luto institucional com afixação da bandeira a meia haste pela morte da aluna Maria Inês, a jovem de 20 anos que na madrugada de sábado morreu num acidente de moto em Viseu.
Jovem falecida em Viseu viveu em São Vicente mas era natural do continente
Maria Inês, a jovem de 20 anos que morreu na madrugada de ontem na sequência de um acidente de moto em São João da Lourosa, em Viseu, será sepultada amanhã naquele distrito.
Duas mulheres feridas em acidente de moto na Cancela
Duas mulheres, cuja idade não foi possível apurar, ficaram feridas ao final da tarde de ontem após terem sofrido um acidente de viação na Cancela, na entrada da via rápida, sentido Santa Cruz-Funchal.
11 bombeiros combateram incêndio em anexo no Caniço
Os Bombeiros Sapadores de Santa Cruz foram alertados, na madrugada de hoje, para um incêndio que deflagrou no anexo de uma residência localizada nas imediações do Hotel Galo, no Caniço de Baixo.
Escola Superior de Viseu lamenta morte de “menina doce” da Madeira
A Escola Superior de Viseu já emitiu uma nota a lamentar a morte da jovem madeirense que faleceu ontem de madrugada na sequência de um despiste de moto em São João da Lourosa.
Madeirense natural de São Vicente morre num acidente em Viseu
Uma jovem de 20 anos, natural de São Vicente, da zona da Fajã da Areia, faleceu na madrugada deste último sábado, na sequência de um acidente de moto, em Viseu.