Incompetência
Altamente lamentável, não ser só Portugal mas a maioria dos Países do Mundo, que estão a enfrentar talvez a maior crise financeira que reza a a história da humanidade.
Sem dúvidas o Turismo e transporte aéreo, estão absolutamente dependentes mutuamente. Como tal venho por este meio pedir ao nosso P.M. Ex. Sr. António Costa, e o Ministro de transporte, que considerem e analisem cuidadosamente a grave situação da T.A.P.
Todas as companhias Aéreas presentemente, estão a pedir apoio financeiro aos Governos.
Correntemente simillante situação está a acontecer na Austrália. Desculpe estar a comparar com a nossa T.A.P.
A Virgen Airlines Austrália, acabou de pedir ao Governo Australiano, para garantir $2.5 Bilhões, esta Companhia emprega cerca de 12.000 Pessoal.
Para o alívio do Povo o Governo rejeitou rejeitou totalmente, o pedido da garantia de empréstimo, inclusivamente aceitando que o maior agravamento foi causado pela current crisis’s da Pandemia virus 19. Embora o problema já venha de trás, como tal NO.
A Virgen Airlines, como a T.A.P. tem tido má administração, de salientar o Presidente da T.A.P. o SR. Antonoaldo Neves, o Executivo mais arrogante que até hoje tive experiência.
Só precisamos de recordar, a visita do EX. SR. que com 12 Executives da T.A.P. vieram à Madeira para nos dar uma lição, justificando os preços exorbitantes dos bilhetes.
Inclusivamente este arrogante SR. exigiu que a nossa Assembleia fosse evacuada, só assim ele continuaria a sua patética justificação, tentando justificar o preço exorbitante dos bilhetes ,simplesmente pobre Executivo, duma Companhia tão importante para Portugal, e um passado tão orgulhoso.
SR. Primeiro Ministro por favor nacionalize a T.A.P. todos os Portugueses estão a par da chocante situação financeira que o País está a enfrentar, mas jamais em tempo algum, os Portugueses acionistas de 50% da T.A.P. sendo a nossa maior Companhia Aérea, concordarão em investir numa Companhia, com tão mal administração, sobretudo enquanto que este Incompetente Sr. Antonoaldo Neves se mantiver á frente da Companhia.
Como se justifica ser mais barato voar na T.A.P. para Madrid, Barcelona, London, Paris, do que voar Funchal/Lisboa, inaceitável.
A crise que o Mundo está atravessar, o Turismo interno é vital para a sobrevivência, do Turismo e todas as companhias Aéreas, nem só para a Madeira e Porto Santo como Portugal, aparentemente 40% da população está directa ou indirectamente dependente do Turismo, logicamente é vital ter uma companhia como a T.A.P. Maior e melhor.
EX. SR. P.M. temos em Portugal excelentes, competentes , administradores por favor usemos a nossa matéria prima. Chegou o tempo de nos livrarmos de incompetência.