Associação já tem falta de comida para animais

A Associação Ajuda a Alimentar Cães anunciou na sua página oficial que está a ter dificuldade em alimentar os animais que tem a seu cargo.
Isto porque, afirmou, “foi cancelada a recolha de alimentos em cinco supermercados”, devido à pandemia, e estão sem previsão de quando poderão voltar a fazer campanhas de angariação de alimento para a sobrevivência de todos os animais resgatados.
“Ficarmos sem esta recolha significa, ficarmos sem ração para os cães e gatos que temos ao nosso cuidado. Esta recolha garante ração para os nossos animais durante todo o ano”, explicou a associação, referindo que já não existem patês que são diariamente usados para dar a mediação e reforçar a alimentação dos animais mais debilitados.
A Ajuda a Alimentar Cães pede a quem tiver possibilidade para fazer chegar ração, patês e produtos de limpeza à clínica AuQmia ClinicaVet que irá guardar as doações.
Mais Casos
PSP fiscalizou 25 viaturas e deteve três indivíduos após acrobacias na Cancela
A Cancela voltou a ser palco de corridas ilegais e de manobras perigosas na madrugada do último sábado.
Jovem ferido em acidente com trotinete em São Martinho
Uma colisão entre um carro e uma trotinete, no Caminho de São Martinho, causou hoje ferimentos a um jovem de 16 anos.
Mulher atropelada na Ribeira Brava
Uma mulher foi hoje atropelada na vila da Ribeira Brava e ficou ferida.
Sismo de 2.6 registado perto da Madeira
Um sismo de 2.6 na escala de Richter foi registado ao final da tarde de ontem perto da Madeira, ainda que mais afastado.
Turista sofreu queda na Levada do Norte
Um turista, cuja idade não foi possível apurar, sofreu hoje uma queda na Levada do Norte, na Ribeira Brava.
Caminheiros arriscam em vereda encerrada no Curral
Um grupo de caminheiros decidiu enfrentar o perigo e aventurou-se, no último domingo, a fazer um percurso numa vereda encerrada. O grupo, composto por mais de 10 pessoas, entrou na Vereda do Urzal (PR 2), que liga o Curral das Freiras à Boaventura, onde os bombeiros subiram na última quinta-feira para tentar resgatar os três turistas que ficaram encurralados durante 20 horas.
Mulher sofre queda na via pública em Machico
Uma mulher com cerca de 50 anos sofreu hoje uma queda na via pública em Machico, no cruzamento entre a Rua da Estacada e a Estrada João Abel de Freitas, em Machico.
Congestionamento na Via Rápida devido a avaria
Uma avaria de uma carrinha está a causar congestionamento na Via Rápida, mais precisamente na saída para Santo António, no sentido Machico - Ribeira Brava.