>
Casos do dia

Fogo na varanda de um apartamento no Funchal

Os Bombeiros Sapadores do Funchal foram chamados a extinguir um fogo que deflagrou numa cadeira, que se encontrava na varanda de uma habitação, no Funchal, por volta das 18 horas.

As primeiras informações davam conta de um incêndio numa varanda na Rua da Encosta do Pico da Cruz, na zona da Ajuda. Chegados ao local, com três viaturas, os bombeiros perceberam tratar-se de uma cadeira em chamas. O fogo foi rapidamente extinto, não se alastrando a outro mobilliário, nem provocando feridos.

Mais Casos

Incêndio florestal no Campanário mobiliza bombeiros e helicóptero

Um incêndio florestal que deflagrou, esta tarde, no sítio da Cova da Velha, no Campanário, levou à mobilização de viaturas e elementos dos Bombeiros da Ribeira Brava, bem como do helicóptero do Serviço Regional de Protecção Civil. A subida da temperatura e o vento forte que se fazem sentir neste sábado podem dificultar o combate às chamas.

Ler artigo completo

Agitação marítima provoca danos na orla costeira de Santa Cruz e autarquia alerta para maré alta

A agitação marítima que se verifica desde a madrugada deste sábado na Madeira arrastou pedras para as promenades de Santa Cruz e dos Reis Magos, levando a autarquia a interditar à circulação pública alguns segmentos destes percursos.

Ler artigo completo

Embarcação parcialmente submersa em Santa Cruz

Uma embarcação de recreio ficou parcialmente submersa nesta manhã de sábado, 29 de Março, na sequência de, alegadamente, uma entrada de água a bordo, no porto de recreio de Boaventura, em Santa Cruz, revelou a Autoridade Marítima Nacional.

Ler artigo completo

Vento obriga a divergir pelo menos três aviões com destino à Madeira

O vento forte que faz sentir, hoje, no arquipélago Madeira está a afectar a operação aeroportuária no Aeroporto Internacional Cristiano Ronaldo. 

Ler artigo completo

Vento danifica paragem de autocarro em Santo António

O vento forte de Nordeste que hoje se faz sentir, com particular intensidade na zona do Funchal, já provocou estragos. Desta feita, numa paragem de autocarro em Santo António, como é possível observar pela imagem captada pelo fotojornalista do DIÁRIO no local.

Ler artigo completo

Fechar Menu