Participações
Manuel Silva Camacho
Faleceu
R.I.P.
Seus filhos, Nélio Camacho, esposa e filha, Helena Jardim, marido e filha; Lécio Camacho, esposa, filhos, genro e neto; seus irmãos, cunhados, sobrinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade o falecimento do seu saudoso pai, sogro, avô, bisavô, irmão, cunhado, tio e parente, residente que foi à Travessa do Moinho nº31, freguesia de São Martinho, concelho do Funchal, e que o seu funeral se realiza hoje, com celebração de exéquias fúnebres no Cemitério de Nossa Senhora das Angústias em São Martinho no Funchal, pelas 11:00 horas, prosseguindo o seu funeral para inumação em jazigo no mesmo.
A família mui reconhecidamente agradece a todos os que lhes têm manifestado o seu pesar neste momento de dor, mais informa que devido a situação epidemiológica do novo Coronavírus - Covid 19, respeitando as medidas de prevenção indicadas pela Direção Geral de Saúde e pela Conferência Episcopal Portuguesa, o funeral será restrito à família.
A todos o nosso agradecimento pela compreensão.
Mais se informa que será celebrada missa do 7º dia em sufrágio da sua alma, na próxima sexta-feira, dia 15.05.202, pelas 18:00 horas na Igreja Paroquial de São Martinho no Funchal, agradecendo antecipadamente às pessoas que se dignarem assistir a este piedoso ato.
Agradecimento especial à sua cuidadora Sra. Ana Maria, pela sua atenção e dedicação ao nosso Pai.
Meu querido Pai,
Muito da tua vida, enfrentaste contra a tua própria doença lutaste.
Deus de ti se lembrou
Para o teu sofrimento acabar
Estiveste sempre presente no teu silêncio
Sentimos a tua falta, sabemos que estejas onde estiveres,
Estarás sempre a olhar por nós.
Dos teus filhos, noras, genro, netos e bisneto.
A gerência e colaboradores da Empresa João Lino Pereira Gonçalves – Esplanada Vermelhinho, participam o falecimento do Sr. Manuel Silva Camacho, pai do nosso colaborador e colega Sr. Lécio Camacho, apresentado a toda a família as nossas mais sinceras condolências neste momento de dor.
Funchal, 11 de maio de 2020