Vai faltar água no Rochão

A Câmara Municipal de Santa Cruz informa que, por motivos de reparação de uma avaria, o abastecimento de água potável no sítio do Rochão, na Camacha, estará interrompido até às 12 horas de hoje.
A autarquia promete ser breve na intervenção, garantiu Miguel Alves, vice-presidente da Câmara de Santa Cruz.
Mais Casos
Bombeiros resgataram criança com ferimentos leves após queda na Levada dos Moinhos
A criança de sete anos que caiu na Levada dos Moinhos, na Ponta do Sol, esta quarta-feira, 9 de Abril, foi resgatada consciente e orientada apenas com escoriações no corpo.
Falso alarme de incêndio era viatura avariada
Os Bombeiros Voluntários Madeirenses foram accionados na madrugada desta quarta-feira, 9 de Abril, para um suposto incêndio, mas quando chegaram ao local verificaram que se tratava de uma viatura avariada.
Homem ferido no Funchal após despiste de mota
Um homem de 48 anos sofreu múltiplas fracturas após um despiste de mota na noite desta terça-feira, 8 de Abril, na cidade do Funchal.
Criança de 7 anos caiu na Levada dos Moinhos na Ponta do Sol
Está em curso o resgate de uma criança de sete anos anos que caiu, esta quarta-feira, de uma altura de seis a sete metros na Levada dos Moinhos, na Ponta do Sol.
Trânsito intenso provoca paragens de uma hora no acesso ao Ribeiro Frio
A manhã desta quarta-feira, 9 de Abril, foi um verdadeiro martírio para os automobilistas que se deslocaram ao Ribeiro Frio.
Destroços do mau tempo acumulados no Passeio Marítimo entre a Praia Formosa e os Socorridos
O mar está a trazer para terra os destroços resultantes do mau tempo que se fez sentir nas últimas semanas na ilha da Madeira.
Colisão em Machico deixa mulher ferida
Uma mulher cuja idade não foi possível apurar ficou ligeiramente ferida na manhã desta quarta-feira, 9 de Abril, na sequência de uma colisão no túnel da Guarda, localizado na via expresso que liga Machico e Porto da Cruz.
Guardas prisionais facilitavam a entrada de droga no Estabelecimento Prisional do Funchal
Guardas prisionais de Lisboa, Alcoentre, Sintra e Funchal facilitavam a entrada de substâncias ilícitas nos estabelecimentos prisionais a troco de vantagem patrimonial, revelou esta quarta-feira, 9 de Abril, a Polícia Judiciária.