Banhistas continuam a ir a banhos na Praia Formosa

À semelhança do que aconteceu na tarde de ontem, onde várias pessoas aproveitaram o dia de sol para se refrescar na Praia Formosa, hoje alguns banhistas continuaram a não resistir ao calor e aproveitaram para ir a banhos, mesmo depois de todos os alertas que têm sido emitidos.
Tal como o DIÁRIO noticiou na edição impressa, a Polícia de Segurança Pública esteve ontem nesta praia e abordou os banhistas, advertindo-os para saírem dali.
Recorde-se que a Capitania do Porto do Funchal emitiu um edital datado de 16 de Março de 2020 que determinou a interdição de “todas as actividades desportivas e de lazer nas praias sob jurisdição da Capitania do Porto do Funchal”.
Mais Casos
Arremessaram barreiras de segurança para o calhau na Ribeira Brava
A Câmara Municipal da Ribeira Brava deu conta que foram arremessados para o calhau barreiras de protecção, repudiando os actos de vandalismo.
Doente urgente transportado para a Madeira
Um doente, que necessitava de cuidados médicos urgentes, foi transportado na noite de ontem entre o Porto Santo e a Madeira.
Jovens feridos em despiste de moto
Pela 00h50 deste sábado, 22 de Março, dois jovens, com 20 e 22 anos, do sexo masculino, ficaram feridos num despiste de moto no Caminho de Santo António, no Funchal.