Começa esta sexta-feira a terceira edição do ‘United Quarantine Festival’
É já amanhã que começa a terceira edição do ‘United Quarantine Festival’, onde estão previstas várias actuações em directo, a partir da casa dos artistas participantes no evento.
A iniciativa, que é organizada por Luís Abreu, realiza-se das 17 às 23 horas e decorre até ao dia 3 de Maio.
Amanhã, sexta-feira, actua Alexandre Faria, Élvio Santiago, Joãozinho, Astros, Artur Jorge e Tiago Pinho.
No sábado, ‘sobem ao palco’ os artistas Carlos Sá, David Moka, Fred Castro, Daniel Fernandes, DJ Alvarez e DJ Fumiga.
No domingo, os concertos serão dados por Clara, DJ Lady Van, M&M, DJ W.A.G.A, Sérgio, Cíntia Guimarães e DJ Tony F. A abertura do festival on-line será feita por Tereza Carvalho.
Tratam-se de artistas madeirenses que estão a viver na Região e alguns noutros países.
Os espectáculos são transmitidos em directo para a página de Facebook do festival on-line.
O organizador do ‘United Quarantine Festival’ disse que o objectivo desta iniciativa é entreter as pessoas e apelar para que fiquem em casa, de forma a controlar a propagação da covid-19.
Luís Abreu traçou um balanço positivo das edições anteriores, até porque os concertos chegaram a inúmeras pessoas, incluindo à comunidade madeirense espalhada pelo mundo.
“O primeiro evento contou com 155 mil pessoas alcançadas, 1500 gostos, 2000 seguidores e quase 100 mil visualizações. O segundo teve um total de 120 mil pessoas alcançadas, 2300 gostos, 3500 seguidores e 70 mil visualizações. Temos tido uma média de 4 mil visualizações por vídeo”, revelou.