Vários carros vandalizados no Funchal
![Foto Dr](https://static-storage.dnoticias.pt/www-assets.dnoticias.pt/images/configuration/R/image_content_2939137_20200424100605.jpg)
Cerca de dez viaturas foram vandalizadas na madrugada de ontem, quando se encontravam estacionadas na zona das Romeiras, em Santo António, no Funchal.
Os carros foram encontrados pela manhã com os vidros partidos e completamente remexidos, com prejuízos avultados que, nalguns casos, ascende as centenas de euros.
Um dos veículos vandalizados foi uma ‘Renault Kangoo’. Pela manhã de quinta-feira, quando a proprietária se dirigiu até junto da viatura, encontrou a carrinha com o vidro traseiro partido e completamente remexida, tal como ilustra a fotografia.
A lesada referiu que os vândalos nada furtaram, até porque não tinha nada de valor dentro do carro, e acredita que isto tratou-se de um acto de rebeldia.
A Polícia de Segurança Pública foi informada do sucedido e recolheu impressões digitais deixadas nos veículos, na tentativa de apanhar os autores do crime, procedendo assim com a investigação.
Sabe-se também que na noite anterior vários automóveis foram vandalizados na zona de Santa Rita. Recentemente diversos carros foram danificados no Amparo, quando se encontravam estacionados dentro de uma garagem de um condomínio, e, na Nazaré, esta semana furtaram retrovisores de motos.
Mais Casos
Mulher sofre queda no Anadia e fica ferida
Uma mulher sofreu, há instantes, uma queda no centro comercial do Anadia.
Carro circula com tábuas fora do porta-bagagem na via rápida
Um veículo circulou, esta quarta-feira, de forma inadequada na via rápida, transportando tábuas que ultrapassavam os limites do porta-bagagem sem qualquer tipo de sinalização.
Jovem de 19 anos ferida em acidente de mota no Funchal
Uma jovem, de 19 anos, ficou ferida, esta tarde, na sequência de um acidente de viação entre uma moto e um carro.