Bombeiros retiram mulher que ficou presa dentro de casa

Os Bombeiros Sapadores do Funchal foram alertados esta tarde para prestar socorro a uma mulher que ficou presa no interior da própria habitação, no Caminho de São Martinho.
O alerta partiu da vizinhança, que não via a senhora há algum tempo e que estranhou a mesma não responder quando bateram na porta.
A mulher, com cerca de 80 anos, estava desorientada, alegadamente devido a uma queda, e foi transportada para o Hospital Dr. Nélio Mendonça para receber tratamento.
A PSP também esteve no local.
Mais Casos
Caos instalado na Via Rápida com 11 km de congestionamento
Numa altura em que o acidente ocorrido na Via Rápida já terá sido resolvido, nomeadamente na retirada dos veículos envolvidos, a situação parece começar a amenizar, embora o caos esteja instalado e tenha promessa de durar mais algum tempo.
Homem agredido na Rua do Frigorífico
Um homem com 59 anos de idade foi agredido ontem ao início da noite, tendo a assistência sido prestada pelos Bombeiros Voluntários Madeirenses.
Mulher agredida em contexto de aparente violência doméstica
Uma mulher com 38 anos de idade foi esta madrugada vítima de agressão na habitação onde vivia, num contexto de aparente violência doméstica.
Acidente na Via Rápida causa dois feridos e mega-congestionamento
O acidente ocorrido esta manhã na Via Rápida, no túnel dos Marmeleiros, no sentido Machico - Ribeira Brava, causou dois feridos que já foram encaminhados para o Hospital Dr. Nélio Mendonça.
Acidente na Via Rápida começa a causar congestionamento
Um acidente ocorrido há pouco dentro do túnel da Quinta da Palmeira, no sentido Machico - Ribeira Brava, está a causar um grande congestionamento nesta manhã de quinta-feira, sobretudo na Via Rápida, mas também afectando entradas e saídas desta estrada.