>
PUB
PUB
Casos do dia

Furto acaba em perseguição policial

None

Três indivíduos foram detidos pela Polícia de Segurança Pública, depois de terem assaltado uma habitação na madrugada de hoje. O furto ocorreu por volta da 1 hora da manhã, na Rua da Casa Branca, no Funchal, e culminou horas depois no concelho de Câmara de Lobos, depois de uma perseguição policial.

Segundo o DIÁRIO apurou, o guarda-nocturno que patrulha aquela zona avistou um carro suspeito, um Mercedes, em Santo Amaro, onde seguia um indivíduo referenciado pela prática de crimes de furto. Nessa altura deu o alerta à PSP que se deslocou ao local e procurou localizá-lo.

Entretanto o guarda-nocturno e a Polícia aperceberam-se de uma garagem arrombada, na Rua da Casa Branca, de onde tinham furtado garrafas de bebidas alcoólicas, ferramentas e ainda um carro, de marca ‘Mercedes’.

Algum tempo depois o guarda-nocturno avistou o mesmo carro na Nazaré mas, como o condutor se apercebeu que estava a ser seguido deixou um passageiro e arrancou a alta velocidade.

O guarda-nocturno conseguiu imobilizar este suspeito e alertou a Polícia que foi ao encalce deste Mercedes, realizando uma perseguição policial até ao Covão, em Câmara de Lobos.

Os indivíduos foram detidos e transportados num carro patrulha até à Esquadra da Polícia de Segurança Pública onde foram constituídos arguidos e notificados para comparecer a tribunal.

Mais Casos

Despiste de moto resulta em duas pessoas feridas

Esta tarde os Bombeiros Sapadores do Funchal e os Bombeiros Voluntários Madeirenses foram chamados para um despiste de moto, que resultou em duas vítimas ligeiras, na Estrada da Eira do Serrado.

Ler artigo completo

Viatura incendeia-se no Campanário

Uma viatura incendiou-se, esta tarde, no Caminho da Pedra Nossa Senhora, no Campanário, no concelho da Ribeira Brava. 

Ler artigo completo

Avião da easyJet diverge para Lisboa

O avião da easyJet EJU7665 proveniente de Lisboa e que deveria aterrar no Aeroporto Internacional da Madeira - Cristiano Ronaldo, pelas 13h30 deste domingo, divergiu para o aeroporto de origem. 

Ler artigo completo

Discussão leva à detenção de pelo menos duas pessoas na 'Fernão de Ornelas'

Pelo menos duas pessoas foram detidas, há instantes, na Rua Dr. Fernão Ornelas, no Funchal, alegadamente por causa de agressões. 

Ler artigo completo

Turista cai na Avenida do Mar e fica ferido

Um homem de 61 anos, de nacionalidade estrangeira, sofreu ontem à noite uma queda na Avenida do Mar, no Funchal, acabando por ficar ferido. 

Ler artigo completo

Homem de 56 anos sofre queda nos Viveiros

Um homem de 56 anos caiu, ontem à noite, numa casa-de-banho, tendo sido necessário accionar os bombeiros até à rampa dos Viveiros, no Funchal. 

Ler artigo completo

Bombeiros chamados para recolher gato ferido

Os Bombeiros Voluntários Madeirenses deslocaram-se, há pouco, à Estrada dos Marmeleiros, no Monte, para recolher um gato que estava ferido. 

Ler artigo completo

Força Aérea transporta doente do Porto Santo para a Madeira

O avião C-295M da Força Aérea Portuguesa voltou a ser empenhado, ontem à tarde, para transportar um doente que necessitava de apoio médico especializado. 

Ler artigo completo

Fechar Menu

Podcasts

×