Agentes funerários usam fato de protecção para recolher cadáver no Funchal mas sem suspeita de vírus

O cadáver de uma pessoa que faleceu em casa foi recolhido, pelas 15h30, na Estrada Visconde Cacongo, no Funchal. Para a operação, os funcionários da agência funerária vestiram um fato de protecção branco, que poderia ser confundido com aqueles que são utilizados por quem lida com casos suspeitos de infecção por Covid-19. No entanto, o DIÁRIO apurou junto de duas fontes ligadas ao sector da saúde, que não se tratou de um caso suspeito. Supostamente terá sido uma morte por causas naturais.
Mais Casos
Duas pessoas escorregaram e ficaram em risco de cair num abismo
Duas pessoas escorregaram, esta tarde, na Vereda do Larano, no Porto da Cruz, acabando por sair da vereda e a ficar em risco de cair num abismo.
Turista sofre queda e perde os sentidos no Parque Ecológico
Uma mulher de nacionalidade estrangeiro, na faixa etária dos 50 anos, sofreu, no início desta tarde, uma queda no Centro de Recepção e Interpretação do Parque Ecológico do Funchal.
Mais um acidente na via rápida em Câmara de Lobos
Aconteceu mais um acidente na via rápida em Câmara de Lobos, a poucos metros do primeiro acidente, desta feita na Ponte dos Frades.
Doente urgente transportado para a Madeira
Durante a tarde de domingo a Força Aérea Portuguesa voltou a realizar um transporte médicode um doente, que necessitava cuidados médicos urgentes.
Despiste na via rápida em Câmara de Lobos
Aconteceu, há instantes, um despiste entre dois ligeiros na via rápida, mais precisamente no nó da Ponte dos Frades, em Câmara de Lobos.
Queda de 7 metros deixa homem a poucos metros do abismo
A queda de um homem, com pouco mais de 50 anos e aparentemente embriagado, nesta noite, deixou-o bastante ferido e a poucos metros do abismo na zona do restaurante Montanha, na Estrada Conde Carvalhal.