25 acidentes de viação em semana de quarentena na Região

A Polícia de Segurança Pública da Madeira registou, entre os dias 13 e 18 de Março, 25 acidentes de viação na Região. Destes resultaram 12 feridos ligeiros.
De referir que os acidentes podem ser tipificados em 19 colisões e 6 despistes.
Durante este mesmo período, a polícia desenvolveu uma série de operações de fiscalização rodoviária, que resultaram em duas detenções, das quais 1 por condução sob a influência do álcool (Calheta) e 1 por falta de habilitação legal para o exercício da condução (Calheta), bem como algumas contra-ordenações por infracção ao Código da Estrada e legislação avulsa.
“A Polícia de Segurança Pública aconselha a todos os condutores a prática de uma condução rodoviária mais prudente, exortando o cumprimento pelas normas constantes dos normativos legais vigentes, com especial incidência para o respeito pelos limites de velocidade dentro e fora das localidades, os limites de consumo de álcool e substâncias psicotrópicas, utilização de equipamentos como o telemóvel aquando do exercício da condução automóvel, bem como a cedência de passagem nas passadeira”, refere nota assinada pelo comandante regional.
Mais Casos
Protecção Civil deixa medidas preventivas para este período de vento forte
O Serviço Regional de Protecção Civil deixou, nas suas redes sociais, medidas preventivas face ao período de vento forte.
Duas quedas no Funchal mobilizam bombeiros
Os Bombeiros Voluntários Madeirenses foram alertados, esta manhã, para duas quedas no Funchal.
Dois voos divergiram e dois cancelados
Na manhã desta sexta-feira divergiram dois voos divergiram e dois foram cancelados no Aeroporto Internacional da Madeira - Cristiano Ronaldo.
Força Aérea transporta doente para a Madeira
O avião C-295M da Força Aérea Portuguesa transportou esta quinta-feira, 27 de Março, um doente que carecia de apoio médico especializado.
Choque entre dois veículos em Santa Cruz
O choque entre duas viaturas ligeiras na estrada regional 207, que passa por cima da pista do Aeroporto, em Santa Cruz, causou muitos estragos materiais.