Coelho foi detido esta manhã e viu a sua residência ser alvo de buscas pela PSP

O dirigente político do PTP José Manuel Coelho foi detido pela PSP, esta manhã, por volta das 09h30, na sua residência na Rua das Regadinhas, em Santa Cruz, onde agentes à paisana efectuaram buscas e apreenderam alguns bens (peças de vestuário e material de pintura). O ex-deputado é alegadamente suspeito de vandalismo de património público.
Coelho foi encaminhado numa viatura policial ao Comando Regional da PSP, no Funchal, onde foi constituído arguido. Entretanto, por volta das 11h30, foi dispensado pela Polícia e pôde deixar as instalações, devendo regressar a casa de autocarro.
Ao DIÁRIO, José Manuel Coelho negou a autoria de qualquer acto de vandalismo de património público. Disse que os agentes lhe apreenderam algumas tintas e materiais de pintura da sua profissão. Na PSP recusou prestar declarações sem a presença do seu advogado e não assinou qualquer termo.
Mais Casos
Trabalhador sofre grave acidente na obra do novo hospital da Madeira
Um trabalhador sofreu, esta manhã, um grave acidente de trabalho na obra do novo Hospital Central e Universitário da Madeira, localizada na zona de Santa Rita, no Funchal.
Passeio de aniversário acaba em tragédia com queda de pedra sobre carro na Madeira
Uma mulher, de cerca de 70 anos, faleceu esta quarta-feira no hospital após ter sido atingida por uma pedra que caiu sobre o carro em que seguia no Paul do Mar, na Calheta.
PSP apreende 300 doses de 'Bloom' e mais de 3 mil euros
Uma operação do Comando Regional da Polícia de Segurança Pública da Madeira na passada segunda-feira, 7 de Abril, que visou dar cumprimento a três mandados de busca domiciliários; dois no concelho do Funchal e um no Concelho de Santa Cruz, resultou na apreensão de 300 does de 'bloom' e 3 mil euros em dinheiro.