Autarquia alerta Ponta Delgada e Boaventura para que se evite beber água canalizada
Na sequência da intempérie que atingiu as freguesias de Ponta Delgada e Boaventura, a Câmara de São Vicente alertou, esta segunda-feira, a população residente nestas freguesias para que evite o consumo da água canalizada, "uma vez que actualmente não é possível aplicar o tratamento necessário para viabilizar o seu consumo, devido aos danos provocados nas estruturas da rede de abastecimento".
Apela-se, ainda, à população destas freguesias para que, nesta fase tão crítica, limitem o consumo de água ao essencial, de forma a que seja possível assegurar o contínuo fornecimento da mesma. Câmara Municipal de São Vicente
A autarquia informa, conforme já noticiou o DIÁRIO, que os munícipes residentes em Boaventura e Ponta Delgada estão isentos do pagamento da factura da água e resíduos sólidos durante os meses de Dezembro, Janeiro e Fevereiro.
A Câmara Municipal de São Vicente garante que continua a trabalhar no sentido de repor o normal funcionamento do abastecimento de água o mais brevemente possível.