Há mais fuga à concorrência
Bom dia! Em véspera de Natal, a manchete do DIÁRIO dá conta de que há mais fuga à concorrência na Madeira.
O ajuste directo e a consulta prévia representaram, em Novembro, 71% do total dos procedimentos contratuais dos concursos públicos na Região.
Enquanto isso, as empresas de construção civil facturaram 503 milhões em 2019, o valor mais elevado dos últimos nove anos.
Outros assuntos em destaque
Vendas caem 75% no Mercado dos Lavradores: Das flores à fruta, dos brinquedos aos comes e bebes, comerciantes avolumam prejuízos desde Março e pedem alívio nas rendas. Noite do Mercado em modo pandemia não deixou saudade.
Pinho salva a honra do convento: Avançado levou jogo para prolongamento e carimbou a vitória (2-1) diante o modesto Salgueiros, evitando um escândalo na Taça de Portugal. Nacional também se apurou para os oitavos-de-final com um triunfo diante do Leixões (3-1).
Vacinação avança em três fases: Plano vai abranger 200 mil pessoas. Imunização das primeiras 50 mil depende da capacidade de produção da indústria farmacêutica. Pfizer vai dar formação aos profissionais de saúde na segunda-feira P.22 E 23 * Região registou ontem mais uma morte por Covid-19 e novo máximo diário de novos infectados.
54 novos casos de covid-19 na Madeira
Trata-se de um novo máximo de casos positivos diários na Região
Já sabe que poderá consultar a edição impressa em formato digital ou adquirir o seu exemplar em papel nas Lojas DIÁRIO (Rua Fernão de Ornelas, Rua da Alfândega, Marina Shopping). Também pode comprar o seu matutino de eleição numa banca perto de si. Boas leituras!