Governo Regional abre concursos para admitir 43 funcionários em várias áreas
Três secretarias do Governo Regional publicaram, ontem, no Jornal Oficial da Madeira (JORAM), 22 concursos para a admissão de 43 funcionários para diversas áreas e especialidades, sendo que podem concorrer cidadãos sem vínculo à função pública. Os interessados têm dez dias úteis para formalizar a sua candidatura (ver publicações nos ficheiros em anexo).
Assim, a Secretaria Regional do Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climática é aquela que abre mais vagas (23), todas destinadas ao quadro do Instituto de Florestas e Conservação da Natureza. O departamento chefiado por Susana Prada pretende admitir 19 assistentes operacionais indiferenciados, um electricista de automóveis, um mecânico de automóveis, um motorista de pesados e um manobrador de máquinas.
A Secretaria dos Equipamentos e Infraestruturas abriu procedimentos concursais para três técnicos superiores, com licenciaturas em Engenharia Civil, Economia e Administração Pública. O departamento liderado por Pedro Fino pretende ainda admitir três assistentes técnicos (dois administrativos e um para medições e orçamento de obras) e 12 assistentes operacionais de uma série de especialidades (motorista de ligeiro e de pesados, lubrificador, serralheiro mecânico, mecânico, bate-chapas, pintor, pedreiro, carpinteiro e limpeza).
Por último, a Secretaria Regional da Inclusão Social e Cidadania, dirigida por Augusta Aguiar, vai admitir um assistente técnico e um assistente operacional.