Vítima de homicídio em Londres era emigrante natural de São Martinho
Mulher esfaqueada pelo ex-namorado, natural de Santa Cruz, tinha sido mãe há apenas quatro meses
A mulher que foi assassinada em Londres pelo ex-companheiro com 30 golpes de uma arma branca é uma emigrante natural da freguesia de São Martinho, no Funchal.
Segundo apurou o DIÁRIO junto da comunidade radicada no Reino Unido, a vítima mortal tinha cerca de 30 anos, estava emigrada há três anos na Inglaterra e tinha sido mãe há apenas quatro meses.
Conforme o DIÁRIO avançou em primeira mão, o ex-namorado, um homem na casa dos 30 anos, natural do concelho de Santa Cruz, terá disferido 30 facadas que se revelaram fatais para a vítima, que foi declarada morta no local.
O crime ocorreu numa casa localizada em Croydon, no sul de Londres, no último fim-de-semana. Segundo apurámos, o emigrante também apresentava alguns ferimentos, tendo sido transportado para o hospital local, onde ainda permanece internado, mas livre de perigo.
Emigrante madeirense mata mulher à facada em Londres
Crime ocorreu no passado fim-de-semana
Andreia Dias Ferro , Andreína Ferreira , Eugénio Perregil , 18 Dezembro 2020 - 11:25
Neste momento, o madeirense é indiciado pela polícia como o único suspeito do crime, tendo sido detido pelas autoridades londrinas, que se encontram a investigar este caso que chocou a comunidade madeirense.
O homem tem três filhos menores, um deles fruto da relação que teve com esta vítima mortal.
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo