PUB
PUB
Coronavírus Madeira

Negligência de uma pessoa provocou duas mortes por covid-19 na Madeira

Crítica foi feita pelo presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque

None

Miguel Albuquerque disse esta quinta-feita que a atitude negligente de uma pessoa provocou duas mortes por covid-19 na Madeira, isto quando a Região soma sete mortes associadas ao novo coronavírus.

O presidente do Governo Regional, que falava sobre o surto no Hospital dos Marmeleiros aos jornalistas, indicou à Antena 1 que "tivemos duas pessoas que morreram como consequência de uma atitude irresponsável de uma pessoa". No entanto, o chefe do executivo madeirense não quis adiantar mais detalhes sobre a envolvência destes óbitos.

PUB

Madeira regista 7.ª vítima mortal associada à covid-19

A Secretaria Regional da Saúde acaba de anunciar que faleceu esta quarta-feira, no Hospital Dr. Nélio Mendonça, uma doente, de 87 anos, com covid-19.

Além disso, o presidente do Governo da Madeira confirmou a existência de um surto de covid-19 no Hospital dos Marmeleiros, no Funchal, com cerca de 20 infectados, mas sublinhou que a cadeia de transmissão está "perfeitamente identificada".

Governo Regional confirma surto no hospital dos Marmeleiros

O presidente do Governo da Madeira confirmou hoje a existência de um surto de covid-19 no Hospital dos Marmeleiros, no Funchal, com cerca de 20 infetados, mas sublinhou que a cadeia de transmissão está "perfeitamente identificada".

Óbitos por covid-19 na Madeira

Data Género Idade
1 de Novembro  Feminino 97
9 de Novembro  Masculino 94
10 de Dezembro  Feminino 80
12 de Dezembro  Masculino 85
12 de Dezembro  Masculino 89
14 de Dezembro  Masculino 84
16 de Dezembro  Feminino 87
Fechar Menu

Podcasts

×