Madeira

“Cartaz de Natal continua a ser atractivo para quem visita a Madeira”

Fotos Hélder Santos/ASPRESS Ver Galeria
Fotos Hélder Santos/ASPRESS

Miguel Albuquerque garante que o cartaz das Festas de Natal e Fim-do-ano na Madeira “continua a ser atractivo” para quem visita a Região. Durante uma visita ao Mercado de Natal, na Placa Central da Avenida Arriaga, o presidente do Governo Regional lembrou que, este ano, será “uma celebração mais caseira e familiar”.

“São moldes mais tradicionais e calmos para fazer o fundamental que é conter a pandemia”, disse o presidente do executivo madeirense, lembrando que, em 2020, não poderia ser de outra forma: “Se tivéssemos aqui copos, como é habitual, a tendência era para as pessoas estarem umas em cima das outras, ao fim de três ponchas começam a dar beijos e abraços, portanto torna-se incontornável”.

“Para a população mais jovem não é tão atractivo”, reconhece, mas também lembra que “é preciso dar o exemplo”. “A pandemia não acabou, temos de tomar muitas cautelas e precauções”, referiu.

“É menos confuso, mas continuamos a ter aqui umas belíssimas barracas e a zona dos espectáculos, com tudo programado até Janeiro. Penso que vai funcionar bem”, sublinhou Albuquerque, durante a visita ao Mercado de Natal, no Funchal.

Fechar Menu