Madeira

Veja aqui a 31.ª edição das ‘500 Maiores’

A cerimónia, que tem António Costa Silva como orador convidado, decorre no Savoy Palace, no Funchal, sendo transmitida nos canais DIÁRIO, seja no Facebook, no Youtube e ainda directamente no site dnoticias.pt e na rádio TSF

A pandemia de covid-19 marca indelevelmente todos os eventos organizados seguindo as determinações das autoridades de saúde pública.

E a 31.ª edição das ‘500 Maiores’ empresas da Região, que está a decorrer hoje no Funchal, não poderia seguir outro padrão, tendo a organização optado por uma evento em formato muito semelhante no conceito, mas com uma grande diferença no formato. Praticamente não há público e só os principais vencedores nas diferentes actividades (Serviços, Indústria, Hotelaria, Comércio e Construção), mais a ‘Maior e Melhor’, a ‘Rookie’ (as mais jovens, com menos de 3 anos, a melhor) e o grupo empresarial com as contas Consolidadas foram convidados a estar presentes.

A cerimónia começou às 18 horas e está a ser transmitida a partir da sala Vimes do Hotel Savoy Palace nos canais DIÁRIO, seja no Facebook, no Youtube e ainda directamente no site dnoticias.pt e na rádio TSF, com os discursos do representante da organização, este ano a cargo de Roberto Figueira da PKF Madconta e do presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque.

Também serão feitas ligações via Zoom para todos os não presentes, incluindo o director de Particulares e Negócios Sul & Ilhas do Santander Totta, Vítor Calado, o representante da Informa DB, parceira desta iniciativa, Rodrigo Faria, bem como com o orador convidado, António Costa Silva, que é o autor do Plano de Recuperação Económica de Portugal 2020-2030.

Após os discursos decorrerá a entrega de prémios e a será feita a fotografia final de grupo que, este ano, só contará com os principais vencedores.

As dezenas de outras distinções serão enviadas aos vencedores. Presentes vão estar a representante da Dom Pedro – Investimentos Turísticos, S.A. na Madeira, Carla Sousa, que receberá entre outros o prémio de Maior e Melhor empresa da Madeira, bem como a de Melhor do sector da Hotelaria; pela SousaPar – Grupo Sousa Participações, SGPS, S.A., estará o seu fundador e presidente do Conselho de Administração, Luís Miguel Sousa, que receberá a distinção de Consolidado (que premeia os grupos que apresentam as contas agrupadas); pela Distância Encantada, Lda. estará Tomé Brazão, que receberá igualmente duas distinções. a de Rookie e de Melhor do sector da Construção; pelo Lido Sol II – Distribuição de Produtos Alimentares, S.A. que venceu o prémio de Melhor do sector do Comércio; pela Paúl Solar, Energias Fotovoltaicas da Madeira, S.A., o seu administrador Aurélio Tavares receberá a distinção de Melhor do sector da Indústria; e ainda pela Cota Quarenta – Gestão e Administração de Centros Comerciais, S.A., empresa do Grupo Pestana, estará Paulo Prada, para receber em mãos o troféu de Melhor do sector dos Serviços.

As ‘500 Maiores’ é uma iniciativa da PREVISÃO, da PKF MADCONTA, a ECAM e o DIÁRIO – a que se tem juntado desde 2015 a INFORMA D&B, a única entidade responsável pela pesquisa, recolha e tratamento dos dados. Uma iniciativa que revela “a enorme estima pelas empresas que ajudam a dignificar a força do trabalho, a dar dimensão global à Região, a mexer com a economia real e a dar notoriedade aos produtos e serviços”, como escreve o director do DIÁRIO no editorial da revista que publicamos hoje e que resume a informação disponível, apenas, em formato digital.

Fechar Menu