Madeira

Autoridades atentas a infracções enquanto o mundo olha para os EUA

Este é o seu' DIÁRIO do Almoço' com 5 destaques

None

A manhã desta sexta-feira ficou marcada pelo início das novas regras de contingência devido à pandemia de covid-19. A PSP e a ARAE já 'apertaram' a fiscalização e estiveram junto ao Liceu Jaime Moniz dispersando grupos de estudantes.

ARAE e PSP dispersam grupos de alunos em frente ao Liceu

Sete inspectores e um agente da Polícia de Segurança Pública (PSP) deslocaram-se esta manhã ao Liceu Jaime Moniz

- Por forma a garantir que esta fiscalização é feita da melhor maneira possível, a ARAE vai receber uma nova viatura. A confirmação foi dada pelo presidente do Governo Regional que esta manhã visitou as instalações localizadas na Rua Direita.

ARAE será reforçada com nova viatura para auxiliar "trabalho intensivo" de fiscalização

O anúncio foi feito por Miguel Albuquerque, que visitou esta manhã a Autoridade Regional das Actividades Económicas

- Por falar em fiscalizações, há empresários que lamentam as novas regras, alegando que "paga o justo pelo pecador". Dizem ter cumprido com as regras que foram sendo emanadas, mas que à custa de outros vão ter de fechar os espaços mais cedo e alguns nem chegam a abrir.

Empresários da Madeira dizem-se prejudicados pela "irresponsabilidade" de alguns espaços

Noite de Halloween ditou fim de um rastilho que começou a pegar fogo há vários meses. Ultimamente, muita gente recorria às redes sociais para denunciar aglomerados e consumo de álcool na via pública da Região

- Enquanto isso, eis que o Mundo está de olhos postos nos Estados Unidos da América e na eleições do novo presidente desse país. Joe Biden tem vantagem e, em breve, pode ser eleito para a Casa Branca, mas Donald Trump não baixa os braços e lança acusações de fraude eleitoral.

Biden ultrapassa Trump na Geórgia com escrutínio praticamente fechado

O candidato democrata à Presidência dos Estados Unidos, Joe Biden, deu a volta aos resultados provisórios no estado da Geórgia e assumiu a liderança contra o rival, o Presidente Donald Trump, que liderava a contagem.

- Outro caso que tem dado que falar é o clima violento que se viveu, ontem, no Complexo do União, no Vale Paraíso. Pedro Araújo e Jaime Gouveia dizem ter sido alvo do arremesso de uma pedra por parte de Estanislau Barros. A PSP esteve no local e os três terão apresentado queixas.

Clima violento no União da Madeira após arremesso de pedra contra carro de dirigente

Noite de terror no Vale Paraíso envolveu Estanislau Barros, Pedro Araújo e Jaime Gouveia. PSP tomou conta da ocorrência

Presidente da Assembleia Geral do União considera-se vítima de "acusações graves e infames"

Estanislau Barros reage ao clima de guerrilha e convoca reunião de emergência

Está servido o seu 'Almoço DIÁRIO'.

Fechar Menu