Coronavírus Madeira

Mais quatro turmas de três escolas da Madeira em confinamento

Confirmados casos positivos na EBS Dr. Ângelo Augusto da Silva, EB1 da Achada e EB1/PE da Fonte da Rocha

None

Mais quatro turmas de três escolas da Madeira foram colocadas em confinamento sob regime de aulas não presencial devido a casos positivos de Covid-19 que foram confirmados pela autoridade de saúde.

Na EBS Dr. Ângelo Augusto da Silva, no Funchal, os três alunos referenciados a 25 de Novembro como suspeitos testaram positivo. Por esse motivo, "as duas turmas permanecerão em regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde", informou a Secretaria Regional de Educação.

Também na EB1/PE da Achada, no Funchal, um aluno testou positivo em resultado de contacto com pessoas fora da comunidade escolar. Daí que uma turma (23 alunos) fosse colocada em confinamento até indicação em contrário das autoridades de saúde.

Em câmara de Lobos, um aluno testou positivo na EB1/PE da Fonte da Rocha em resultado de contacto com pessoa exterior à escola. Por esse motivo, uma turma de 14 alunos e um docente encontram-se em confinamento até indicação em contrário das autoridades de saúde.

Caso positivo coloca três turmas em isolamento

43 alunos, professores e funcionários da Escola Básica e Secundária/PE da Calheta estão em isolamento profiláctico

Orlando Drumond , 27 Novembro 2020 - 10:05

Fechar Menu