Fogo na Travessa do Transval continua activo
O armazém albergava vários produtos, alguns facilmente inflamáveis
O incêndio que deflagrou ontem ao início da tarde na Travessa do Transval na Boa Nova continua activo. Ao longo de toda a noite os Bombeiros Voluntários Madeirenses e os Bombeiros Sapadores do Funchal estiveram no local, em alturas diferentes, procurando combater o fogo que teve início num armazém nesta zona da Boa Nova.
Em dia de alguma chuva, o inesperado fogo surpreendeu por volta das 14 horas, quando foi dado o alerta para o fogo no prédio. Imediatamente foram mobilizadas as duas corporações do Funchal para o local que tem uma área de 600 m2 e que guardava grande diversidade de produtos, desde produtos alimentares a produtos de limpeza e bebidas alcoólicas para venda a retalho, incluindo muitos inflamáveis.
A operação decorreu ao longo de toda a tarde com as duas corporações. A partir das 20 horas o combate foi alternado, tendo permanecido no local os Sapadores. À meia-noite os Bombeiros Voluntários Madeirenses subiram com dois veículos pesados de combate a incêndios urbanos e oito homens para render a corporação vizinha, tendo cerca das 4 horas decorrido a operação contrária. Neste momento permanece no local uma equipa de cinco homens e um pesado dos Sapadores, sendo provável que às 8 horas haja nova rendição, uma vez que o fogo ainda está activo.
Na sequência deste fogo, uma mulher de 62 anos foi transportada para o Hospital Dr. Nélio Mendonça, não por ferimentos, mas pelo seu estado de ansiedade.
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo