Penafiel-Marítimo vai agora para prolongamento
Empate a duas bolas leva jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal para prolongamento. Verde-rubros estiveram sempre em desvantagem, mas Rodrigo Pinho bisou e empatou, até ao momento a partida.
Penafiel e Marítimo vão agora para o prolongamento, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal, depois do empate a duas bolas no tempo regulamentar.
No Estádio Municipal 25 de Abril, os penafidalenses inauguraram o marcador ao minuto 17, por Bruno César e através de uma grande penalidade. 11 minutos depois os insulares viriam a chegar ao empate, também num lance de grande penalidade com Rodrigo Pinho a ser eficaz.
O empate ajustava-se por aquilo que ambas as formações fizeram na primeira parte. Já no reatamento os da casa voltaram a ficar em vantagem, à passagem do minuto 57, numa grande jogada individual de Simãozinho com este a fuzilar a baliza defendida por Charles.
Já no minuto 72 e novamente de grande penalidade os verde-rubros empataram e com Rodrigo Pinho a bisar na partida e a levar o encontro para prolongamento.