Siegmund Peter Bachmeier
PARTICIPAÇÕES FALECEU
Sua esposa, Hertha Irene Marie Pachtner Bachmeier, seus filhos, noras, netas, bisnetas, sobrinhos e os demais familiares presentes e ausentes, com profundo pesar participam às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do seu saudoso e querido parente, natural da Alemanha e residente que foi na freguesia do Caniço, cujo funeral se realiza hoje com celebração litúrgica de corpo presente pelas 12h30, na Sala do Crematório no Cemitério de Nossa Senhora das Angustias em São Martinho, presidida pela Pastora da Igreja Evangélica da língua alemã da Madeira.
Finda a cerimónia, será cremado no mesmo.
Reconhecidamente, a família expressa a sua gratidão a todos quantos lhe têm manifestado o seu pesar e, antecipadamente, às pessoas que se dignarem participar nesta cerimónia ou acompanhar o funeral do seu querido familiar. Endereça um especial agradecimento à Sra. Dra. Susana Nóbrega que sempre esteve presente no apoio, dedicação e carinho, à restante equipa médica, aos enfermeiros e assistentes operacionais do Serviço de Cuidados Paliativos do Hospital Dr. João de Almada, por todos em conjunto, terem agido com excelência profissional, manifestada pela forma posta em prática na assistência ao seu ente querido.
A Administração do grupo DER Touristik Hotels & Resorts, a Direcção do Galo Resort Hotels e todos os colaboradores manifestam o seu profundo pesar pelo falecimento do seu fundador, o Senhor Siegmund Peter Bachmeier.
Um homem com paixão e determinação pelo que fazia, que escolheu a Madeira como lar e que desenhou as suas montanhas com trilhos mágicos dando a conhecer a sua beleza além-fronteiras. Realizou um sonho a que deu o nome de Galo e que marcou a história do turismo da Ilha da Madeira e a história de vida de todas as pessoas que fizeram parte desse sonho. Uma pessoa visionária para o seu tempo, sempre atento a tudo e que prezava os seus colaboradores, exigente, mas justo, e que fez da sua vida um exemplo para todos nós.
É com muita honra que continuamos a sua obra, o seu Galo e carregamos o legado do excelente patrão que tivemos.
Ao Sigi Bachmeier que conhecemos: Humano, Divertido, Assertivo, Aventureiro, Sábio, exímio contador de histórias, um pouco “ louco”, Colega e Amigo, sempre com um sorriso irónico perante as adversidades com que se deparava, com amor e a paixão que nutria pela sua vida… O NOSSO MUITO OBRIGADO.