Assaltaram a casa de Cristiano Ronaldo na Madeira
Intruso aproveitou abertura da porta da garagem para furtar camisola da Juventus
PSP viu as imagens de videovigilância e já tem o suspeito referenciado
A residência de Cristiano Ronaldo, na Rua Princesa Dona Amélia, no Funchal, foi assaltada na manhã de ontem, quarta-feira, por um homem que já está referenciado pela Polícia de Segurança Pública.
Segundo apurou o DIÁRIO, o suspeito terá aproveitado para introduzir-se na habitação do craque madeirense no momento em que um funcionário ligado à manutenção abriu a porta da garagem, na rua Carvalho Araújo.
O intruso não demorou muito tempo no interior da moradia, vindo a abandoná-la depois de ter furtado uma camisola da Juventus autografada, avaliada na ordem dos 200 euros, entre outros objectos de pouca monta.
O alerta às autoridades foi dado pouco depois por um familiar de Cristiano Ronaldo. A Polícia de Segurança Pública esteve no local através de agentes à paisana da Unidade de Polícia Técnica que esteve a recolher elementos para a investigação.
Sabe-se que através do visionamento das imagens do circuito interno de videovigilância foi possível à PSP referenciar o alegado autor do furto que já terá sido localizado.
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo