Ex-chefe do Sanas julgado por desvio de 110 mil euros
Paulo Rosa Gomes arrisca pena de oito anos de prisão
Bom dia! O ex-chefe do Sanas será julgado por um alegado desvio de 110 mil euros. O tema que faz manchete no DIÁRIO desta quinta-feira explica que Paulo Rosa Gomes é acusado de peculato pelo Ministério Público e arrisca uma pena que pode chegar aos oito anos de prisão.
Também no campo da justiça, a Polícia Judiciária realizou ontem buscas à Câmara Municipal do Funchal. A autarquia disse que estava "a colaborar" com a PJ "no âmbito de uma investigação em curso a várias entidades, suscitada por uma denúncia anónima on-line que remonta a 2018".
Outros temas em destaque nesta edição
Novo jardim com 25 mil metros quadrados. Câmara do Funchal determinou índice de construção mais baixo possível para empreendimento da Varino na Ajuda, que aceitou alteração ao projecto inicial ao mediático ‘Dubai na Madeira’.
10 novos casos na Madeira
Há ainda a reportar cinco casos suspeitos que se encontram em análise
10 novos infectados. Região contabiliza 83 casos activos de covid-19 e não registava tantos casos num só dia desde 18 de Abril.
Governo Regional alarga Fundo de Emergência Social. Famílias em situação de maior vulnerabilidade vão aumentar.
Assalto violento no Estreito da Calheta. Polícia procura suspeitos de roubo e agressão a mulher.
Já sabe que poderá consultar a edição impressa em formato e-paper ou adquirir o seu exemplar em papel nas Lojas DIÁRIO (Rua Fernão de Ornelas, Rua da Alfândega, Marina Shopping). Também pode comprar o seu matutino de eleição numa banca perto de si. Boas leituras!