Desporto

Sócios do Marítimo continuam a levantar bilhetes

Verde-rubros colocaram hoje à venda 1.000 ingressos para o dérbi madeirense

Apesar de já haver confirmação de que o jogo entre o Marítimo e o Nacional não terá público nos Barreiros, vários sócios verde-rubros têm ido até junto do estádio maritimista levantar os bilhetes disponibilizados pela colectividade do Almirante Reis.

Recorde-se que esta manhã a garantia foi deixada por Pedro Ramos, dando conta de que a Autoridade Regional de Saúde já terá informado a Liga de que a presença de público nos estádios da Região está, para já, fora de questão.

Não haverá público no dérbi madeirense

O secretário regional da Saúde e Protecção Civil confirmou que o jogo entre o Marítimo e o Nacional não terá público no estádio dos Barreiros. Uma garantia deixada margem da abertura da cerimónia comemorativa do Dia Mundial do Doente com Acidente Vascular Cerebral (AVC), que decorre esta manhã no Colégio dos Jesuítas.

Refira-se que este é precisamente o tema que faz manchete no DIÁRIO desta quinta-feira, onde damos conta que Carlos Pereira insiste que o regresso dos adeptos está autorizado, tendo colocado mil bilhetes à venda para sábado, sendo que o dirigente ainda ironizou com o Nacional.

Público nos estádios aquece dérbi madeirense fora do campo

Marítimo coloca mil bilhetes à venda para o encontro diante o Nacional da Madeira

O encontro entre as colectividades está agendado para sábado, às 20h30.

Fechar Menu