Casos do dia

PSP apreende haxixe e mefedrona no Funchal

None

Haxixe suficiente para a distribuição em 18.507 doses individuais e 505 gramas de uma substância psicoactiva designada por mefedrona, vulgarmente conhecida por bloom,  foram apreendidos pela PSP no âmbito da actividade operacional regular desenvolvida pela Divisão Policial do Funchal que levou a efeito um conjunto de acções neste concelho, com particular incidência no combate ao consumo e tráfico de estupefacientes

O cidadão suspeito é já arguido em processo relacionado com o tráfico de estupefacientes e encontra-se sujeito a medidas de coação determinadas pelas autoridades judiciais, informou a PSP em comunicado.

Mais Casos

Carro despistou-se para fora de estrada na Camacha

Um condutor despistou-se, no início desta tarde, acabando por sair da estrada no Caminho Municipal da Portela, na freguesia da Camacha, concelho de Santa Cruz. 

Ler artigo completo

PSP detém dois homens por posse de arma proibida

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública da Madeira deteve dois homens, com as idades de 40 e 42 anos, naturais e residentes no Funchal, pelo crime de posse de arma proibida. 

Ler artigo completo

Doente transportado do Porto Santo para a Madeira

No final de tarde de ontem a Força Aérea Portuguesa voltou a realizar um transporte médico de um doente que necessitava cuidados hospitalares. 

Ler artigo completo

Nove bombeiros mobilizados para incêndio em papeleira

Pela 00h20 desta segunda-feira, 24 de Março, os Bombeiros Sapadores do Funchal foram mobilizados para um incêndio numa papeleira na Avenida do Amparo, em São Martinho. 

Ler artigo completo

Fechar Menu

Podcasts

×