Cristiano Ronaldo deixa Portugal em avião-ambulância privado
O futebolista português Cristiano Ronaldo, que testou positivo à covid-19, deixou hoje Portugal, a bordo de um avião-ambulância privado, que partiu do aeródromo de Tires, constatou a agência Lusa no local.
O capitão da selecção portuguesa estava desde terça-feira em isolamento na Cidade do Futebol, em Oeiras, depois de ter testado positivo ao novo coronavírus.
Cristiano Ronaldo infectado com covid-19
Capitão da selecção não irá defrontar a Suécia
Paulo Vieira Lopes , 13 Outubro 2020 - 15:09
Ronaldo estava no estágio da selecção portuguesa, depois de ter defrontado a Espanha (0-0), em jogo particular, no dia 07 de Outubro, em Lisboa, e a França (0-0), no domingo, em Saint-Denis, para a Liga das Nações, tendo sido dispensado do encontro de hoje, diante da Suécia, também para a Liga das Nações.
CR7 falha jogo e Suécia evita principal ‘ameaça’
Selecção lusa quer reforçar liderança do grupo, mas não conta com o madeirense, que já marcou sete golos diante dos suecos
Pedro Freitas Oliveira , 13 Outubro 2020 - 18:00
O avançado da Juventus deverá regressar a Itália, onde vai cumprir as regras de isolamento definidas, falhando também os próximos encontros da equipa italiana para o campeonato e Liga dos Campeões.
Ronaldo poderá viajar esta quarta-feira para Turim
A notícia está a ser avançada pela TVI
Sandra S. Gonçalves , 14 Outubro 2020 - 13:14
O avançado partiu do aeródromo de Tires num avião ambulância privado rumo a Turim cerca das 13h30.
Ronaldo é o terceiro jogador da selecção lusa infetado com o novo coronavírus, depois de José Fonte e Anthony Lopes, que já tinham sido dispensados dos trabalhos da equipa das 'quinas'.