Savoy Signature conquista duas distinções nos Prémios do Imobiliário 2020
Savoy Residence/Casa Branca e Savoy Palace Hotel conquistaram os prémios de melhor emprendimento na vertente de habitação e de turismo, respectivamente.
A Madeira voltou a ser distinguida em termos nacionais pela sua 'excelência' de hotéis, desta feita na segunda edição dos Prémios do Imobiliário, iniciativa organizada pelo Expresso e pela SIC Notícias.
Na gala que teve lugar esta noite na Estufa Fria, em Lisboa, foram 42 obras candidatas, distribuídas por cinco categoriais, e onde os dois empreendimentos madeirenses venceram duas categorias distintas.
Na categoria de melhor empreendimento, na vertente de habitação, o júri seleccionou como grande vencedor o projecto Savoy Residence/Casa Branca, no Funchal.
Já a outra unidade hoteleira do empresário madeirense Avelino Farinha, o Savoy Palace Hotel, veio a conquistar o troféu para o melhor na categoria Melhor Empreendimento - Turismo.
De referir que esta iniciativa recebeu candidaturas distribuídas geograficamente por todo o país de obras concluídas durante 2019.