Encapuzados assaltaram bomba de gasolina no Funchal
Dois homens, munidos de arma branca, terão furtado dinheiro do fundo de caixa mas foram apanhados
Um posto de abastecimento de combustíveis, localizado na Levada do Cavalo, no Funchal, foi assaltado na noite de domingo.
Dois indivíduos encapuzados e com máscara entraram na bomba de gasolina da Repsol, no sentido descendente da Estrada da Liberdade, por volta das 23 horas e, sob ameaça de uma arma branca, subtraíram algum dinheiro, cuja quantia não foi possível calcular.
Após o assalto o duo assaltante colocou-se em fuga, seguindo a pé para a zona do Pilar, freguesia de Santo António, na posse do dinheiro do fundo de caixa.
O alerta foi dado à Polícia de Segurança Pública que desde logo mobilizou um carro-patrulha para o local, efectuando buscas no sentido de localizar os suspeitos.
Segundo o DIÁRIO apurou, a PSP viria a interceptá-los a zona do Pilar. Os dois homens foram vistos a correr, o que levantou suspeitas.
Um deles tinha na sua posse uma quantia em dinheiro e ainda uma arma branca que foram apreendidos.
Ambos foram transportados para a Esquadra da PSP, onde foram constituídos arguidos e notificados para comparecer a Tribunal. Incorrem na prática dos crimes de roubo e posse de arma proibida. O inquérito prossegue os trâmites sob a tutela do Departamento de Investigação e Acção Penal.
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo