Turismo

Binter lança cartão 'BinterMais' para os clientes da Madeira e Porto Santo

A Binter lançou este mês de Novembro o cartão BinterMais para os clientes da rota Madeira-Porto Santo, adaptando assim o seu programa de fidelização exclusivo para os seus clientes da Região Autónoma da Madeira. Este cartão permite acumular pontos por voar com a companhia aérea e por utilizar os serviços das empresas associadas, estando a oferecer 500 pontos aos clientes que efetuarem o seu registo que pode ser feito por telefone, através do (+351) 291 290 129, ou de uma forma simples através do site www.binter.pt.

O programa BinterMais conta já com a participação de parceiros importantes como o Meliá, Barceló ou o Vila Baleira. Para além de poderem acumular e utilizar os pontos tanto na Binter como nas empresas associadas, os Titulares do BinterMais também contam com prioridade na lista de espera, recebem informação antecipada das ofertas e têm à sua disposição um centro de atendimento telefónico.

Esta é uma nova vantagem que a Binter coloca à disposição dos passageiros da rota Madeira - Porto Santo com a intenção de adaptar o seu serviço às necessidades dos madeirenses, no intuito de oferecer um serviço de alta qualidade de acordo com os padrões da companhia, que lidera os voos inter-ilhas nos arquipélagos da Macaronésia.

Desde o passado mês de Junho, a Binter já transportou mais de 8.000 passageiros entre os aeroportos do Funchal e do Porto Santo "com uma pontualidade média de 95,54% nas suas ligações e uma regularidade média de 96,43%", diz a companhia aérea que tem vindo a adaptar o seu serviço nesta rota, para ir ao encontro dos pedidos transmitidos pelos representantes governamentais da região.

Assim, e de forma a proporcionar um horário mais adequado às necessidades da população, dos operadores turísticos e das agências de viagem, foram alterados os horários de partida dos voos. Também foram permitidas alterações à hora de partida do voo para bilhetes comprados com as tarifas de residente e/ou estudante do Porto Santo para melhorar a flexibilidade do serviço e foi implementado o check-in online para os voos para a rota Funchal - Porto Santo - Funchal e para as restantes rotas entre os arquipélagos da Madeira e das Canárias.