Carlos Teles anuncia pista de patinagem de velocidade e responde a Sofia Canha sobre a escarpa da Calheta
Carlos Teles, actual presidente da Câmara Municipal da Calheta, aproveitou a visita às obras de recuperação da estrada que liga a Casa das Mudas à Estrela, para criticar a atitude da deputada socialista Sofia Canha, que afirmou recentemente “que a obra de contenção da escarpa da vila só iria acontecer em 2019”.
Uma atitude que no entender de Carlos Teles, “ou é falta de conhecimento, ou uma tentativa para enganar os calhetenses”. Isto porque “é do conhecimento público que a referida obra já foi anunciada pelo GR e irá para o terreno até ao final do corrente ano”, diz o autarca, acusando-a de ainda não ter suspendido o mandato de deputada.
De resto Carlos Teles frisou o investimento importante na recuperação da rede viária do concelho, que será um dos objectivos do PSD para o próximo mandato e anunciou a intenção de criar no concelho da Calheta uma pista de patinagem de velocidade, um desejo manifestado pelos jovens e pelos clubes do concelho. “A Calheta tem vários atletas que já foram campeões nacionais e internacionais e faz todo o sentido que haja uma pista para a prática desta modalidade”.