TAP eleita melhor companhia aérea nos prémios Marketeer
A TAP foi a grande vencedora dos troféus Marketeer na categoria de Companhias Aéreas. Estes prémios distinguem o que de melhor se faz em Portugal nas áreas de Marketing, Publicidade e Comunicação. A votação dos leitores desta revista especializada, que este ano registou mais de 50 mil participações online, reuniu o consenso na atribuição à TAP do título de ‘Melhor Companhia Aérea’.
A distinção atribuída à companhia aérea portuguesa pela Marketeer traduz a notoriedade e o reconhecimento do prestígio da marca TAP em Portugal, premiando o esforço de todos aqueles que, com o seu trabalho, dão diariamente o seu melhor para a prestação de um serviço de qualidade aos seus clientes.
“A Marketeer homenageia as marcas. A TAP é muitas vezes a número um, uma das mais reconhecidas e amadas em Portugal. Este prémio reconhece exatamente isso. A marca TAP é uma referência, agora e sempre”, afirmou Paula Canada, Directora de Marketing da TAP.
A atribuição dos prémios Marketeer é baseada na votação online dos leitores da revista, que conta 50 por cento para a decisão final, sendo os restantes 50 por cento obtidos pela votação dos membros do Conselho de Fundadores da revista.
O facto de a seleção e votação ser da responsabilidade de profissionais do sector confere uma importância ainda maior ao prémio, numa altura em que a TAP expande a sua rede a novos mercados e está a desenvolver um intenso esforço de comunicação no sentido de dar a conhecer a estratégia de melhoria do seu produto e dos serviços oferecidos aos seus Clientes.
Esta é já a quarta vez que a TAP conquista os Prémios Marketeer, tendo sido distinguida na categoria Transportes e Logística em 2011, na categoria Turismo no ano seguinte e na categoria Companhias Aéreas em 2014, a mesma em que este ano volta a sagrar-se vencedora.
São 26 as categorias em votação para os Prémios Marketeer, abrangendo, designadamente, áreas como Agências de Comunicação, Meios e Branding e Publicidade, Grande Consumo e Distribuição, Eventos, Turismo e Media.