easyJet programa mais de 7 mil voos de e para Portugal até 4 de Setembro de 2016
A easyJet disponibiliza a partir de hoje a venda de bilhetes para a época de Verão 2016, até ao dia 4 de setembro, com mais de 1,2 milhões de lugares, em 7.448 voos de e para Portugal.
Com esta operação, a easyJet irá efetuar mais 38 voos por semana comparativamente ao ano de 2015, para as 47 rotas que servem o mercado português para 8 países europeus diferentes. Com ainda mais escolhas na Europa e um número maior de frequências semanais, os passageiros que se adiantem nas reservas para as suas férias de verão poderão beneficiar das baixas tarifas previstas pela antecedência da marcação no site da easyJet, em www.easyJet.com/pt, com voos a partir de 15,49€.
A easyJet vai juntar os 1,2 milhões de lugares disponíveis até 4 de setembro aos 1,5 milhões de lugares anunciados anteriormente até 26 de junho, totalizando 2,7 milhões de lugares para o verão de 2016, até 4 de setembro.
“Disponibilizámos os horários dos voos de verão 2016 com data até 4 de setembro, no nosso site para que os nossos clientes possam desde já planear as suas férias de verão e efetuar as suas reservas com antecedência e assim usufruam de preços acessíveis”, afirma José Lopes, Diretor Comercial da easyJet para Portugal.
E acrescenta ainda que “a easyJet oferece aos nossos passageiros um vasto leque de rotas e horários para diversos destinos europeus, sejam de cidade ou praia. Este ano o nosso calendário de frequências é ainda mais preenchido que no ano anterior, o que permite aos nossos clientes uma melhor organização das suas viagens, como a gestão da duração dos voos e reserva de estadias.”
Todos os voos e tarifas podem ser consultados em www.easyjet.com/pt, assim como também podem ser realizadas simulações de viagem no menu Viajómetro, bem como outros serviços que completam e facilitam as viagens e estadias.
A easyJet opera a partir dos principais aeroportos portugueses – Lisboa, Porto, Faro, Funchal e Ponta Delgada – assumindo o compromisso de levar os seus passageiros ao coração das cidades para onde voa, poupando tempo e custo nas deslocações.