TAP incentiva ‘check in’ on-line e em dispositivos móveis
Com o objetivo de promover a rapidez e fluidez do check-in, a TAP tem vindo a apostar consistentemente na utilização de novas tecnologias. A companhia coloca assim à disposição dos seus passageiros a facilidade de fazerem o seu check-in online ou através dos seus dispositivos móveis, o que se traduz em maior rapidez, acessibilidade e conforto na hora de viajar, evitando longas esperas no aeroporto, sobretudo numa altura do ano de maior congestionamento de tráfego.
Além disso, ao fazer uso dessa facilidade, os passageiros podem também fazer a impressão imediata do respetivo cartão de embarque ou guardarem o mesmo no seu telemóvel. Se viajarem com bagagem, necessitam apenas de entregá-la no balcão de drop-off assim que chegarem ao aeroporto.
Com vista a proporcionar maior facilidade e flexibilidade, a TAP alargou também recentemente a possibilidade de fazer o check-in online ou através de dispositivos móveis ao período de 72 horas antes do voo, podendo os passageiros usufruir assim de uma experiência global de viagem mais simples, cómoda e agradável.
Os Clientes Victoria têm ainda mais vantagens ao fazerem o seu check-in antecipadamente, beneficiando da oferta de 150 milhas. Campanha válida para check-in online, através de dispositivos móveis e quiosques de check-in no aeroporto. Apenas para partidas de Lisboa entre 15 de junho e 15 de setembro 2014.