Madeira lança campanha de promoção do Porto Santo
A Associação de Promoção da Madeira lançou esta quarta-feira uma campanha digital sobre o Porto Santo, com o objectivo de promover as novas ligações directas à ilha dourada e, consequentemente, promover o destino.
A campanha que abrange os mercados de Espanha, Reino Unido e Alemanha, está presente na rede display da Google, através de banners animados e anúncios de texto - Search Engine Advertising (SEA), ligados ao próprio motor de busca.
Com duração prevista até final de Junho, os anúncios direcionam o visitante para o microsite Madeira All Year http://madeiraallyear.com/es/, onde se encontra informação genérica sobre o destino e conteúdos específicos sobre o Porto Santo.
Mantendo o mote “Madeira, all year round”, e o destaque para a eleição nos World Travel Awards 2013 de melhor destino insular Europeu (Europe’s Leading Island Destination), assim como o destaque nas opiniões pessoais de pessoas reais que já visitaram e recomendam destino, a campanha mantém o conceito criativo das campanhas de destino que decorreram no primeiro trimestre deste ano de 2014
Paralelamente a esta campanha Porto Santo, decorre uma campanha genérica de destino Madeira nos mesmos mercados e meios.
Em simultâneo, a campanha da Madeira lançada no passado mês de Março, no Tripadvisor continua a decorrer nas páginas do Reino Unido e Alemanha. Através da exibição de banners para audiências específicas, segmentadas de acordo com o seu perfil de pesquisas no maior site de viagens do mundo, os anúncios direcionam os visitantes para páginas de destino, criadas especificamente para a Madeira.