Grupo Pestana lança 'In&Out' para assinalar 40 anos na BTL
'In&Out' é a nova proposta do Grupo Pestana para melhor receber os hóspedes. A novidade, apresentada na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), pretende assinalar os 40 anos do Grupo Pestana. O objectivo é dar a conhecer ao cliente um pouco mais sobre as curiosidades, a História e o que pode encontrar dentro da unidade (IN) , por outro lado informam o que de melhor há para Ver (To See), Fazer (To Do) e Provar (To Eat) nas mais de 27 cidades onde existem unidades Pestana, sejam hotéis ou pousadas.
"Experimente, por exemplo, um passeio de ultraleve em Guimarães, saiba onde saborear os melhores vinhos ou pratos típicos da região do Douro ou conheça o museu do design, antes de reservar bilhetes para o concerto de música clássica no Centro Cultural de Belém, em Lisboa", desafia o grupo.
A apresentação do In&Out está a cargo de José Castelão Costa, presidente das Pousadas de Portugal, no stand do Grupo Pestana. “Este é mais um projecto que pretende assinalar os 40 anos do Grupo, ao mesmo tempo que é útil para os hóspedes que, com estes guias, ficam a saber o que podem fazer dentro e fora das unidades. O In&Out faz logo a seleção do que há de melhor em cada cidade, sem que os hóspedes tenham de perder tempo à procura de restaurantes, locais a visitar ou até atividades para fazer”, explica Castelão Costa.
Os 'In&Out' vão estar disponíveis em todas as unidades Pestana em Portugal e Pousadas e, a partir de Abril, serão enviados aos hóspedes via 'e-mail' dias antes da data de reserva assim como estão disponíveis em ambos os 'sites' para fazerem 'download', já a partir deste mês. Além de uma breve história sobre cada uma das unidades, respectivos restaurantes e 'facilities', os guias contam também a história de cada uma das cidades, e oferecem uma vasta sugestão de programas para fazer, museus e monumentos para visitar e restaurantes para experimentar.