Cristiano Ronaldo Madeira

Assaltaram a casa de Cristiano Ronaldo na Madeira

Intruso aproveitou abertura da porta da garagem para furtar camisola da Juventus

O intruso entrou pela porta da garagem
O intruso entrou pela porta da garagem, Fotos Jorge Freitas Sousa

PSP viu as imagens de videovigilância e já tem o suspeito referenciado

A residência de Cristiano Ronaldo, na Rua Princesa Dona Amélia, no Funchal, foi assaltada na manhã de ontem, quarta-feira, por um homem que já está referenciado pela Polícia de Segurança Pública.

Segundo apurou o DIÁRIO, o suspeito terá aproveitado para introduzir-se na habitação do craque madeirense no momento em que um funcionário ligado à manutenção abriu a porta da garagem, na rua Carvalho Araújo.

O intruso não demorou muito tempo no interior da moradia, vindo a abandoná-la depois de ter furtado uma camisola da Juventus autografada, avaliada na ordem dos 200 euros, entre outros objectos de pouca monta.

O alerta às autoridades foi dado pouco depois por um familiar de Cristiano Ronaldo. A Polícia de Segurança Pública esteve no local através de agentes à paisana da Unidade de Polícia Técnica que esteve a recolher elementos para a investigação.

Sabe-se que através do visionamento das imagens do circuito interno de videovigilância foi possível à PSP referenciar o alegado autor do furto que já terá sido localizado.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo

Fechar Menu